Futebol Barcelona quer contratar jogador da seleção portuguesa, diz jornal

Barcelona quer contratar jogador da seleção portuguesa, diz jornal

Clube catalão busca por jogador como alternativa após saída de Memphis Depay

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de perder Memphis Depay para o Atlético de Madrid, o Barcelona já está mapeando por opções no mercado da bola. Com o descarte de Aubameyang e o revés ao tentar contratar Carrasco em uma troca com o time madrilenho, o time culé já teria um alvo, segundo o diário espanhol "As". Trata-se do português Gonçalo Guedes, do Wolverhampton.

A contratação do jogador lusitano é um pedido de Xavi, segundo o periódico. O próprio Gonçalo estaria interessado em ir para o Barcelona de acordo com o mesmo. Um outro ponto que pode ajudar na operação é a boa relação entre o presidente do clube Joan Laporta e o seu agente, Jorge Mendes.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!


O Barcelona, no entanto, tem um obstáculo, que é o fair play financeiro, razão pela qual levantará a possibilidade de um empréstimo de seis meses com os Wolves, com opção de compra não obrigatória neste verão europeu.

A chegada de Guedes seria um reforço importante para a ponta esquerda,, já que Ferran Torres e Ansu Fati não têm ido bem na posição. Resta agora que Barcelona e Wolverhampton cheguem a um acordo para concretizar a transferência.

Últimas