Futebol Barcelona procura dois reforços na reta final da janela de janeiro

Barcelona procura dois reforços na reta final da janela de janeiro

Clube espanhol busca as contratações de Nicolás Tagliafico, lateral-esquerdo do Ajax, e Morata, da Juventus. Atacante do Elche aparece como alternativa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona mira duas contratações na reta final da janela de transferências de janeiro, segundo o "As". Nicolás Tagliafico, lateral-esquerdo do Ajax, e Álvaro Morata, atacante da Juventus, são as prioridades. O nome de Lucas Boyé, centroavante do Elche, surge como alternativa em caso do negócio com a Velha Senhora não se concretizar.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o ala argentino tem interesse em se tornar atleta culé nos próximos dias, mas o Ajax está relutante em aceitar uma proposta pelo empréstimo do jogador. No entanto, o jogador espera que o clube holandês permita sua saída faltando uma semana para o mercado se encerrar.

> Veja a tabela da La Liga

O caso de Morata se assemelha ao de Tagliafico, pois o Barcelona está disposto a contar com o centroavante, mas só contempla um acordo por empréstimo de seis meses com opção de compra ao fim da temporada. No entanto, a Juventus só deve liberar o espanhol caso tenha reposição no elenco, que seria a chegada de Vlahovic em Turim.

No entanto, Xavi enxerga em Lucas Boyé, atacante do Elche, uma alternativa caso a contratação de Morata não dê certo. No entanto, todas as contratações estariam pendentes do clube liberar espaço na folha salarial do elenco, o que não é missão das mais simples.

Últimas