Barcelona planeja vender Umtiti na próxima janela de transferência

Clube catalão pretende contratar pesado para a temporada que irá se iniciar e deseja um zagueiro canhoto para a equipe titular

Lance

Lance

Lance

O Barcelona aproveitou a pausa por conta do coronavírus para começar a planejar a próxima temporada. Pretendendo contratar pesado, alguns nomes deverão sair. Samuel Umtiti deve ser um deles, segundo o 'SPORT'. O francês interessa a muitos clubes europeus e a ideia do clube catalão é arrecadar uma boa quantia pelo defensor para poder investir em outros nomes.

Umtiti esteve cotado para deixar a Espanha na última janela, mas seus problemas físicos pausaram a chegada de ofertas. Havia desconfiança com o jogador, mas ele conseguiu jogar com regularidade e o clube acredita que é o momento ideal para confirmar a sua partida.

Após renovar até 2023, os sérios problemas do zagueiro no joelho começaram, o que o fez perder muitos jogos. O clube queria cirurgia, mas Umtiti se negou. Nesta temporada, ele foi capaz de jogar novamente com alguma regularidade e, inclusive, a chegada de Quique Setién fez com que o francês recuperasse a titularidade.

Umtiti já tem algumas ofertas em suas mãos. Há rumores que o Manchester United é um clube que está disposto a fazer um esforço significativo para contratá-lo.