Futebol Barcelona nega ter procurado Laurent Blanc para cargo de técnico

Barcelona nega ter procurado Laurent Blanc para cargo de técnico

Clube admite que nome foi oferecido, mas fontes próximas afirmam que francês não é prioridade, caso Quique Setién seja demitido. Diretoria aguarda acontecimentos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona negou ter pensado no nome de Laurent Blanc para ser treinador da equipe na próxima temporada, asseguram fontes ao jornal “As”. O clube blaugrana admite que um contato foi produzido, mas não pelo fato deles terem chamado o treinador francês, mas porque o comandante foi oferecido por assessores. Pessoas próximas ao clube admitem que nome não seria a primeira opção da equipe, caso demitam Quique Setién.

Um dos maiores argumentos contrários a contratação de Blanc é pelo fato do francês não treinar um time de futebol desde 2016 quando deixou o Paris Saint-Germain. A diretoria quer ter calma e esperar os próximos acontecimentos, focar no dia a dia e ver o desempenho do elenco e os resultados na Liga dos Campeões que será retomada e finalizada em agosto.

Ainda não há informações oficiais sobre busca por profissionais para dirigir o Barça na próxima temporada e o ex-comandante da seleção francesa não seria o primeiro nome. O nome de Xavi é o mais desejado entre os torcedores, mas há resistência ao ídolo do clube por conta das exigências no que se refere ao controle de futebol da entidade.

Últimas