Futebol Barcelona nega ida de Pedri para Bayern de Munique por duas vezes

Barcelona nega ida de Pedri para Bayern de Munique por duas vezes

Clube alemão tentou levar jovem espanhol por empréstimo e depois perguntou quanto poderia pagar pela joia, mas clube catalão disse que o jogador é inegociável

Lance
Lance

Lance

Lance

O interesse do Bayern de Munique em contratar Pedri, recém-chegado no Barcelona, era de conhecimento público, mas o “Mundo Deportivo” revelou que Rummenigge, ex-jogador e atual presidente da equipe bávara, entrou em contato com Josep Maria Bartomeu, mandatário culé, e recebeu uma resposta negativa em relação ao empréstimo do jovem espanhol.

Após falharem em um primeiro momento, os dirigentes alemães voltaram a entrar em contato com a cúpula blaugrana, mas para perguntar quanto de dinheiro eles precisavam pagar para comprar a joia de 17 anos em definitivo. A resposta dos catalães foi de que o jogador era inegociável, assim como na primeira vez.

Bartomeu já disse em entrevista que Pedri deve ser incorporado no time principal na próxima temporada apesar da pouca idade. O jovem havia sido contratado no verão passado, mas jogou a última campanha pelo Las Palmas, time em que marcou quatro gols e deu sete assistências.

Últimas