Futebol Barcelona monitora atacante da França e alvo do Chelsea

Barcelona monitora atacante da França e alvo do Chelsea

Marcus Thuram é monitorado pelo Barcelona no mercado

Lance
Lance

Lance

Lance

Alvo do Chelsea, o atacante Marcus Thuram vem sendo monitorado pelo Barcelona para a próxima janela de transferências, revela o "Mundo Deportivo". O jogador tem contrato com o Borussia Monchengladbach até o fim da temporada e sua chegada poderia ser facilitada na Catalunha por conta desse fator.

Em janeiro, os culés enxergam com muita dificuldade um investimento por conta das dificuldades econômicas atravessadas pela entidade. Com isso, o clube deve priorizar a chegada de atletas que ficarão sem contrato ou que entrarão no último ano de vínculo com seus clubes na janela de transferências do verão europeu.

+ Federação internacional aponta quais foram os melhores técnicos de clubes do mundo em 2022

O departamento de estatísticas do Barcelona elaborou informes favoráveis sobre o desempenho de Marcus Thuram e observaram o jogador de perto para ver sua evolução. Embora seja utilizado como um centroavante na Alemanha, o jogador de 25 anos também pode atuar pelos lados do campo.

Por conta do destaque com a camisa do Monchengladbach, o atacante conquistou uma vaga na disputa da última Copa do Mundo com a França. Em cinco jogos disputados, o atleta não contribuiu com gols, mas deu duas assistências, inclusiva na decisão do torneio contra a Argentina.

Últimas