Futebol Barcelona mira contratação de meia Paul Pogba para 2022

Barcelona mira contratação de meia Paul Pogba para 2022

Jogador do Manchester United encerra seu contrato ao final desta temporada, mas também é alvo do Real Madrid e Paris Saint-Germain

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona mira a contratação do meia Paul Pogba para a próxima temporada, segundo o "Sport". O francês possui contrato com o Manchester United até 2022 e pode deixar o clube de Old Trafford sem custos na próxima janela de verão da Europa.

No entanto, o jornal catalão indica que Pogba deveria fazer um esforço importante para encaixar seu salário dentro da folha do clube catalão. O Barcelona passa por uma profunda crise financeira, mas vem se recuperando com o retorno da torcida ao Camp Nou.

> Veja a tabela da La Liga

Apesar do interesse dos culés, o meio-campista atrai o interesse de diversas equipes. Os Diabos Vermelhos buscam uma renovação, mas o jogador já foi especulado como possível reforço do Real Madrid, Manchester United e Juventus.

O Barcelona deve fazer um grande esforço e torce para que Pogba se sensibilize em vestir a camisa blaugrana uma vez que os adversários devem oferecer uma condição de vida financeira mais favorável ao atleta de 28 anos a partir de 2022.

Últimas