Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona mira a contratação de De Gea, ex-Manchester United

Goleiro espanhol está sem clube desde julho de 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Barcelona está em constante reformulação desde a saída de Lionel Messi, em 2021. Lidando com dificuldades financeiras, o clube sofre de carências, sendo goleiro, volante e ponta-esquerda alguns dos mais evidentes. Segundo o Mundo Deportivo, o clube catalão tem o alvo para a próxima temporada: De Gea.

O arqueiro, de 33 anos, está sem clube desde julho de 2023, quando foi dispensado do Manchester United ao término do contrato. Desde então, o espanhol não defendeu outro clube e, segundo a imprensa europeia, o desejo de De Gea é assinar com um time da Espanha.

➡️ VÍDEO: Mbappé marca golaço de bicicleta durante treino do PSG

A prioridade por um goleiro para a próxima temporada se dá pela recente lesão de Ter Stegen, apesar de que a contratação seria para ocupar a reserva. O alemão titular está lesionado desde novembro de 2023 e foi submetido à cirurgia nas costas em dezembro, dando lugar a Iñaki Peña, de 25 anos, mas que não tem tido bons desempenhos.

Apesar da oferta ser para o time secundário do Barcelona, o que pode pesar na escolha de De Gea, a contratação pode servir para ser o substituto do camisa 1. Isso porque, de acordo com a imprensa saudita, clubes da Arábia Saudita estariam demonstrando interesse em Ter Stegen para a próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.