Futebol Barcelona faz treino aberto no Camp Nou e Daniel Alves marca golaço de cobertura; assista

Barcelona faz treino aberto no Camp Nou e Daniel Alves marca golaço de cobertura; assista

Brasileiro ainda aguarda ser regularizado para estrear oficialmente em sua volta ao clube catalão e mostra qualidade em atividade com mais de 13 mil torcedores nesta segunda

Lance

Depois da vitória sobre o Mallorca no último domingo, na primeira partida em 2022, o Barcelona voltou a campo para treinamento nesta segunda-feira. E a atividade foi especial para o torcedor catalão. O time de Xavi Hernández decidiu abrir o treino para os torcedores no Estádio Camp Nou.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Diante de mais de 13 mil espectadores, o elenco blaugrana iniciou a preparação para o duelo contra o Linares, pela Copa do Rei, na próxima quarta-feira, fora de casa.

Um dos destaques da atividade foi o lateral-direito Daniel Alves, que voltou ao clube em novembro. Sem estrear oficialmente, o jogador espera ser regularizado para entrar em campo. Enquanto não tem condições legais, o camisa 8 marcou um lindo gol de cobertura (veja no vídeo abaixo).


A última vez que Daniel Alves entrou em campo oficialmente foi no dia 9 de setembro, no jogo do Brasil com o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Na sequência, o jogador rescindiu seu contrato com o São Paulo.

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

Em dezembro de 2021, Dani Alves foi titular no amistoso do Barcelona com o Boca Juniors, realizado na Arábia Saudita.

Daniel Alves - Barcelona

Daniel Alves - Barcelona

Lance

Daniel Alves em ação em treino do Barcelona no Camp Nou (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)

Últimas