Futebol Barcelona estuda possibilidade de ter público no Camp Nou na Champions

Barcelona estuda possibilidade de ter público no Camp Nou na Champions

Com liberação da Uefa, que permite torcedores em até 30% da capacidade dos estádios, clube catalão pensa em vender ingressos para jogo contra o Ferencvárosi

Lance
Lance

Lance

Lance

O torcedor do Barcelona pode estar mais perto de voltar a ver seu time ao vivo no estádio Camp Nou. Segundo o vice-presidente econômico e patrimonial blaugrana, Jordi Moix, o clube estuda a possibilidade de ter público nos jogos da Liga dos Campeões, já que a Uefa liberou 30% da capacidade.


- Se as autoridades permitirem, a nossa intenção é abrir (o estádio). Quanto antes voltarmos à normalidade, todos nos sentiremos mais encorajados. A prioridade é a saúde. Fizemos uma análise para junho, caso fosse autorizado, que as pessoas poderiam entrar. Se nos autorizarem, sim. Seria uma boa notícia. Aprenderemos nesse processo - disse Moix.

O Barcelona estreia na Liga dos Campeões no dia 20, contra o Ferencvárosi, da Hungria, em casa. A última vez que o Barça teve público jogando em seu estádio foi no dia 7 de março, em vitória sobre a Real Sociedad, por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

Últimas