Futebol Barcelona estuda contratação de zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid

Barcelona estuda contratação de zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid

Brasileiro não é titular absoluto na equipe de Diego Simeone, mas colchoneros enxergam essencial que o elenco tenha quatro defensores de qualidade para disputar torneios

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona estuda a contratação do zagueiro brasileiro Felipe, atualmente no Atlético de Madrid, segundo o jornal “As”. Com a lesão de Piqué, o clube deve buscar dois defensores durante a janela de transferências de janeiro, sendo o outro Eric García, do Manchester City, mas que está em seu último ano de contrato com o clube inglês.

O clube catalão deve tentar a contratação definitiva ou o empréstimo do jogador, mas não será fácil, pois os colchoneros consideram chave ter um bom plantel para a disputa de todas as competições. Além de Felipe, que não é titular absoluto, o técnico Diego Simeone conta com Giménez, Savic e Mario Hermoso.

Aos 31 anos, o veterano tem contrato com o clube espanhol até 2022, o que não faz com que o Atlético tenha pressa em negociá-lo. O brasileiro está em sua segunda temporada na Espanha após atuar três temporadas pelo Porto. No Brasil, o atleta se destacou em sua passagem pelo Corinthians, onde jogou até 2016.

Últimas