Futebol Barcelona estuda contratação de jovem promessa do Hertha Berlin

Barcelona estuda contratação de jovem promessa do Hertha Berlin

Lazar Samardzic fez sua estreia na equipe profissional na última sexta-feira, no clássico contra o Union Berlin. Milan tentou levar atleta para a Itália na janela de janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona está interessado na contratação do jovem Lazar Samardzic, do Hertha Berlin, segundo informa o jornalista italiano Gianluca Di Marzio. O meio-campista fez sua estreia na Bundesliga após entrar em alguns minutos no clássico contra o Union Berlin, na última sexta-feira, em que sua equipe saiu vitoriosa.

O Milan tentou sua contratação na janela de transferências de janeiro, mas Juventus e Atlético de Madrid também são outros clubes que observam o alemão que é destaque nas categorias de base. Os culés estão seguindo sua evolução e pedindo informações sobre a promessa de 18 anos.

Em 16 jogos realizados pelo sub-19 do Hertha, Lazar conseguiu 14 gols e nove assistências na temporada. O atleta atua no meio de campo, mas também pode jogar na ponta, é canhoto e possui muita ofensividade. Com origens sérvias, o jogador também já serviu a base da seleção alemã.

Últimas