Futebol Barcelona está próximo de vender lateral brasileiro para o Tottenham

Barcelona está próximo de vender lateral brasileiro para o Tottenham

Emerson Royal deve ser negociado com o clube da Premier League nas últimas horas da janela de transferências apesar das poucas chances na equipe blaugrana

Lance
Lance

Lance

Lance

Emerson Royal, lateral direito do Barcelona, deve ser negociado com o Tottenham nas últimas horas da janela de transferências, segundo o "Mundo Deportivo". A operação deve ser acima de 30 milhões de euros (R$ 184 milhões).

Os culés já recusaram uma primeira oferta dos Spurs no último sábado, mas o defensor segue sendo um desejo do técnico Nuno Espírito Santo, que acompanha o brasileiro desde os tempos de Betis. No entanto, ainda não há nada certo entre as partes.

> Veja a tabela da La Liga

Emerson participou dos três jogos do Campeonato Espanhol sob comando de Ronald Koeman, sendo titular contra o Getafe, no último domingo. Por outro lado, o Tottenham improvisa Tanganga na ala direita e busca um nome para resolver seus problemas no lado direito.

A janela de transferências se encerra nesta terça-feira e o Barcelona terá uma decisão a tomar. No elenco, o clube conta com Dest, titular nos dois primeiros jogos da La Liga, além de Óscar Mingueza e Sergi Roberto, que já atuaram na posição.

Últimas