Barcelona está próximo de fechar contratação do atacante Morata
Segundo imprensa espanhola, acerto entre jogador e clube catalão está perto de se concretizar. Atleta chegará por empréstimo
Futebol|Do R7

O Barcelona está muito próximo da contratação do atacante Álvaro Morata, segundo o "As". Fontes ouvidas pelo diário espanhol afirmam que restam alguns detalhes para a assinatura do contrato, mas que a operação está 95% concluída.
Os culés conseguiram chegar em um acordo com a Juventus para que o espanhol jogue emprestado pelo clube catalão nos próximos seis meses. Além disso, os culés também pactaram com o Atlético de Madrid, detentor do passe do atleta, que irão executar a opção de compra do jogador ao fim da temporada.
Morata aguarda a conclusão das negociações para viajar à Catalunha, passar pelo processo de revisão médica, assinar o vínculo com a equipe blaugrana e ser anunciado. A expectativa é de que tudo ocorra ainda nesta semana e que Morata possa estar disponível para Xavi após o duelo contra o Linares pela Copa do Rei.
No entanto, o Barcelona também deve enxugar a folha salarial para fazer com que o centroavante espanhol e Ferran Torres, recém-contratado pela equipe culé, possam ser inscritos sem que o clube burle o Fair Play FInanceiro na Espanha.
Acabou a folga: confira como os boleiros passaram o fim de ano
Para alegria dos torcedores, mas tristeza dos atletas, as férias dos boleiros estão chegando ao fim (ou já chegaram). Apesar disso, deu tempo para os jogadores badalados curtirem bem o período de descanso. Confira como os craques do futebol brasileiro ...
Para alegria dos torcedores, mas tristeza dos atletas, as férias dos boleiros estão chegando ao fim (ou já chegaram). Apesar disso, deu tempo para os jogadores badalados curtirem bem o período de descanso. Confira como os craques do futebol brasileiro e mundial passaram o fim de ano!























