Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona está de olho em joia do futebol italiano comparado a Pirlo

Sandro Tonali, meio-campista do Brescia, pode custar quase R$ 350 milhões aos cofres blaugranas. Paris Saint-Germain e clubes italianos também monitoram jogador

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona está interessado no meio-campista Sando Tonali, do Brescia, de acordo com o jornal “Corriere della Sera”. O jogador de apenas 19 anos é visto como uma joia do futebol italiano e os culés estão dispostos a oferecer cerca de 60 milhões de euros (R$ 349 milhões), além do empréstimo de dois atletas: um lateral esquerdo e um meio-campista.

Massimo Cellino, presidente do clube italiano, afirmou em fevereiro que já havia recebido uma proposta pelo jovem em que se supõe ser do gigante espanhol. O mandatário também disse que o atleta teria “uma grande surpresa em junho”. Além do Barcelona, Juventus, Milan, Inter de Milão e Paris Saint-Germain também seguem o jogador.

Tonali é comparado na Itália com Pirlo, meio-campista que fez muito sucesso com as camisas do Milan e da Juventus, devido a sua técnica e inteligência no jogo. Na atual temporada do Campeonato Italiano, a joia participou de 23 partidas e marcou um gol e deu cinco assistências e se destaca apesar da equipe ocupar a última posição na tabela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.