Futebol Barcelona entra em campo eliminado contra o Bayern na Champions League

Barcelona entra em campo eliminado contra o Bayern na Champions League

Pelo segundo ano seguido, clube catalão cai na fase de grupos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona entra em campo diante do Bayern de Munique eliminado na Champions League. Por conta da vitória da Inter de Milão sobre o VIktoria Plzen, o clube catalão não tem chances de chegar na vice-liderança do Grupo C devido aos critérios de desempate.

Os culés podem alcançar os mesmos 10 pontos que o clube italiano tem neste momento. No entanto, a equipe de Xavi perdeu um duelo para a equipe nerazzurri e empatou o outro jogo. Por conta disso, os blaugranas não podem ultrapassar os italianos, uma vez que o confronto direto é o primeiro critério de desempate.

> Veja a tabela da Champions League

Com isso, o Barcelona é eliminado pelo segundo ano consecutivo na fase de grupos. No ano passado, os culés ficaram em 3º lugar em sua chave, enquanto Bayern de Munique e Benfica avançaram às oitavas de final.

Com o 3º lugar do Grupo C garantido após a derrota do Viktoria Plzen, o Barça tem vaga garantida na atual edição da Liga Europa. Dessa forma, os culés voltam a jogar em uma competição da Uefa nesta temporada, embora sem adversário definido neste momento.

Últimas