Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona e Tottenham podem trocar Arthur por Ndombélé

A negociação seria uma alternativa de reforçar os dois elencos sem gastar dinheiro. O brasileiro vem atraindo interesse de grandes clubes da Europa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a pandemia do novo coronavírus afetando o mercado, os clubes tentam uma alternativa para reforçarem os elencos sem gastar muito. Desse modo, o 'Mundo Deportivo' informa que o Barcelona e o Tottenham estudam uma possível troca entre Arthur e Tanguy Ndombélé.

Ndombele chegou ao Spurs no último verão, mas não conseguiu se firmar. Com lesões e atuações irregulares, o meio-campista não assegurou seu lugar no time e pode estar de saída. Antes de assinar pelo clube inglês, o Barcelona já estava interessado no francês.

Por outro lado, Arthur é protegido pela diretoria do clube catalão. Tratado como inegociável, o meio-campista poderia receber uma oferta significativa de aumento salarial por parte do clube inglês. Ele ainda tem quatro anos de contrato na Espanha.

No entanto, o Tottenham deve enfrentar uma competição pelo brasileiro. A Inter de Milão já demonstrou seu interesse em Arthur e pode fazer com que a negociação de Lautaro Martínez ocorra de forma mais fácil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.