Futebol Barcelona e Roma se interessam por Antonio Rudiger nesta janela

Barcelona e Roma se interessam por Antonio Rudiger nesta janela

Zagueiro do Chelsea não foi relacionado pelo técnico Frank Lampard nos dois últimos jogos e é visto como a quinta opção do setor defensivo no elenco. Contrato vai até 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

Barcelona e Roma surgiram como possíveis destinos para o zagueiro Rudiger, segundo a revista “Kicker”. Outros clubes europeus estão atentos a situação do defensor alemão que não tem sido opção do técnico Frank Lampard entre os relacionados nos últimos jogos do Chelsea. Há algumas semanas, os ingleses cogitaram a extensão do contrato do atleta.

Apesar de Rudiger ter vínculo com a equipe londrina até 2022, o futuro parece estar longe da Inglaterra. A imprensa britânica também informou nesta semana que o Paris Saint-Germain é mais um time que sonda a situação do jogador após perder Thiago Silva. Apesar disso, a janela de transferências fecha no dia cinco de outubro.

O alemão participou de muitos jogos na última temporada, mas atualmente é a quinta opção de Lampard, atrás de Thiago Silva, Zouma, Christensen e Tomori. Ainda não se sabe se o camisa dois irá sair por empréstimo ou em um acordo permanente, mas o próprio treinador já disse que não pode ficar com todos os zagueiros no elenco.

Últimas