Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona e Real Madrid têm problemas às vésperas do El Clásico

Equipes contam com peças importantes lesionadas

Futebol|

Lance
Lance Lance

Às vésperas do El Clásico, Barcelona e Real Madrid acumulam problemas no elenco antes do jogo pelo Campeonato Espanhol. Na Catalunha, o meia Pedri segue sendo uma grande dúvida para o duelo, enquanto Karim Benzema não treinou com o grupo comandado por Carlo Ancelotti nesta sexta-feira.

+ Veja os confrontos das quartas de final da Champions League

Segundo o "Mundo Deportivo", Pedri estava próximo da alta médica após ter sofrido uma ruptura muscular na perna direita no último dia 17 de fevereiro, em jogo contra o Manchester United. No entanto, o atleta se sentiu dores durante o treinamento realizado nesta sexta-feira e foi retirado da atividade antes de seu término.

+ Kolo Muani pode entrar em top 7: saiba as 35 contratações mais caras da história do futebol

Publicidade

Na capital espanhola, a ausência de Karim Benzema na sessão promovida por Carlo Ancelotti nesta sexta-feira foi considerada uma surpresa, segundo o "Marca". O centroavante realizou exercícios na academia. No jogo contra o Liverpool, o francês causou preocupação ao mancar em sua comemoração de gol e foi substituído no fim da partida para a entrada de Rodrygo.

No Real Madrid, David Alaba e Álvaro Rodríguez são baixas confirmadas, enquanto Ousmane Dembélé também deve ser preservado no Barcelona. Os culés possuem nove pontos de vantagem sobre os merengues e podem dar um passo largo em busca do troféu da La Liga em caso de uma vitória no Camp Nou, enquanto os comandados de Ancelotti buscam reduzir a diferença na tabela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.