Futebol Barcelona e Manchester City estudam trocar laterais no mercado

Barcelona e Manchester City estudam trocar laterais no mercado

Enquanto Semedo iria ser treinado por Guardiola, João Cancelo pode parar na Catalunha. Próxima janela de transferências deve ser baseada nas trocas de jogadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Barcelona e Manchester City podem realizar uma troca de laterais na próxima janela de transferências. Enquanto o português Nélson Semedo pode se juntar a equipe de Guardiola, o compatriota João Cancelo pode ir para a Catalunha, segundo o “Daily Telegraph”. Apesar das dificuldades impostas pelo coronavírus para o próximo mercado de transferências, dirigentes se movem através de telefones e videoconferências.

Ambos os jogadores possuem algumas semelhanças, como o fato de serem representados por Jorge Mendes, o que poderia facilitar uma negociação entre as partes, e o fato de não terem regularidade na equipe titular. Dessa forma, os lusitanos querem dar um salto na carreira e uma troca poderia fazer com que eles jogassem mais.

Os culés, que vinham tentando renovar o contrato de Semedo, de 26 anos, frearam as conversas nos últimos dias, segundo o “Mundo Deportivo”, e a possível troca pode ter relação. Com contrato até 2022 e sem conseguir uma extensão do vínculo, a prioridade é colocá-lo em uma operação para não precisar vendê-lo mais tarde por um preço baixo.

Últimas