Lance
LanceBarcelona e Borussia Dortmund podem realizar uma troca na reta final da janela de transferências. Segundo o "Bild", o clube catalão pode receber o lateral-direito Thomas Meunier e mandar Sergiño Dest para a Alemanha.
A publicação explica que o belga não possui uma relação tão boa com o técnico Edin Terzic. O atleta foi titular nos dois primeiros jogos da temporada, saiu no intervalo no duelo contra o Freiburg, pela Bundesliga, e não entrou em campo contra o Werder Bremen.
Apesar da informação, Sebastian Kehl, dirigente do Dortmund, afirmou que não há intenção em negociar a saída de Meunier nesta janela.
- Nós não temos intenção em vender Meunier. Atualmente, não é nosso plano vendê-lo.
Por outro lado, Dest não está nos planos de Xavi para a temporada com o Barcelona. O clube tinha como prioridade a chegada de Azpilicueta, que decidiu pela permanência no Chelsea. Ainda assim, os culés sonham com um novo nome para a ala direita.