Futebol Barcelona e Daniel Alves se aproximam de renovação contratual

Barcelona e Daniel Alves se aproximam de renovação contratual

Brasileiro de 39 anos deve estender seu vínculo com o time catalão até o fim do ano, com possibilidade de outra renovação até junho de 2023, no fim da próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-direito Daniel Alves está perto de renovar seu contrato com o Barcelona. Pelo menos é o que garante o jornal catalão "Sport", que informou que o jogador de 39 anos deve estender seu vínculo até o fim do ano, após a Copa do Mundo do Qatar.


Daniel Alves tem vínculo com o Barcelona somente até o fim da atual temporada, em junho, mas tem o desejo de continuar no time blaugrana. Ainda de acordo com o portal, o novo acordo deverá ter a opção de renovação até o fim da próxima temporada.

+ Real Madrid divulga camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

Segundo o "ge", Dani Alves também interessa ao Athletico-PR, clube que negociou com o lateral quando ele deixou o São Paulo, em setembro de 2021. O desejo do atleta de permanecer no futebol europeu, porém, joga contra o Furacão.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Desde novembro de 2021 no Barcelona, Daniel Alves só reestreou pelo clube em janeiro deste ano, após a abertura da janela de transferências. Ao todo, o jogador da Seleção Brasileira fez 16 jogos, com um gol marcado e quatro assistências.

Últimas