Futebol Barcelona diz que Messi tem lesão em músculo da coxa direita

Barcelona diz que Messi tem lesão em músculo da coxa direita

Argentino não foi visto treinando com grupo na última quarta, assim como nesta sexta. Camisa 10 ficou restrito aos trabalhos na academia

Lance
Messi não está treinando com o grupo para evitar risco de lesão

Messi não está treinando com o grupo para evitar risco de lesão

Josep Lago/AFP

Após suspeitas de lesão terem sido levantadas a respeito de Messi, por não treinar com o grupo na última quarta-feira, o clube informou que o argentino está com uma pequena contratura no quadríceps da perna direita. Restando apenas oito dias para o confronto contra o Mallorca, o camisa 10 não treinou com o restante do elenco nesta sexta-feira (5) novamente.

O Barcelona havia informado que o craque estava treinando apenas na academia por uma questão de prevenção depois de mais de dois meses com trabalhos limitados dentro de casa. A comissão técnica tem feito um trabalho específico com o atacante para evitar riscos de lesões e que nos próximos dias está previsto a volta do argentino as sessões coletivas com os companheiros.

Além de Messi, o clube também publicou que Ansu Fati ficou restrito aos trabalhos dentro da academia para realizar treino específico. Com isso, diversos jovens jogadores foram convocados pelo técnico Quique Setién para completar o grupo no treinamento.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Messi 'veta' aviões de sobrevoarem a sua casa? Entenda a polêmica

Últimas