Futebol Barcelona deve propor troca de Nélson Semedo por Bernardo Silva ao Manchester City

Barcelona deve propor troca de Nélson Semedo por Bernardo Silva ao Manchester City

Equipe espanhola tem interesse no meia de 25 anos e planeja dar um papel de destaque ao jogador para tentar convencê-lo a mudar de clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona segue em busca da contratação de Bernardo Silva, meia português de 25 anos do Manchester City. De acordo com o jornal inglês "The Telegraph", a equipe espanhola planeja torná-lo um jogador-chave para as próximas temporadas, o que poderia convencê-lo a aceitar a mudança de ares.

Ainda de acordo com a publicação, o Barça planeja fazer uma oferta envolvendo troca pelo lateral-direito Nélson Semedo, nome que apareceu nas listas de contratações do City anteriormente.

O clube espanhol quer testar o quão interessado Bernardo Silva está em jogar ao lado de Messi, Suárez e companhia. No entanto, o orçamento disponível torna improvável que uma proposta sem a troca de jogadores seja feita.

Bernardo Silva foi eleito o jogador do ano do Manchester City em 2019; porém, teve um rendimento inferior na atual temporada, com 23 partidas como titular na Premier League e brigando com o jovem Phil Foden pela vaga no meio-campo.

O interesse do Barcelona no jogador já havia sido noticiado em julho pelo jornal francês "Le10Sport", que apontou a boa relação do clube com Jorge Mendes, empresário do atleta, como um dos fatores que podem levar ao sucesso na negociação.

Últimas