Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona deve manter Koeman como treinador no próximo ano

Joan Laporta, presidente blaugrana, está satisfeito com o espírito do vestiário e entende que o clube passa por um momento de reconstrução do plantel

Futebol|

Lance
Lance Lance

Joan Laporta, presidente do Barcelona, tem a intenção de seguir contando com o técnico Ronald Koeman para a próxima temporada, segundo o “Mundo Deportivo”. Apesar do nome de Julian Nagelsmann ter sido ventilado, o treinador do RB Leipzig não parece ser uma prioridade neste momento.

Nos bastidores, os dirigentes estão satisfeitos com a maneira como o holandês tem liderado a equipe em um período de reconstrução do plantel, apostando nos jovens e tentando tirar o máximo de Messi. Além disso, durante a campanha eleitoral, o mandatário sempre elogiou o comandante e está satisfeito com o espírito no vestiário.

> Veja a tabela da La Liga

A situação ainda pode mudar caso os resultados do Barcelona no final de temporada piorem, mas o clube está na final da Copa do Rei e na vice-liderança do Campeonato Espanhol. Apesar da eliminação na Champions League, a equipe fez uma segunda partida contra o Paris Saint-Germain que agradou diversos torcedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.