Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Barcelona deseja antecipar chegada de Vitor Roque após saída de Dembelé

Saída do atacante francês desafoga folha salarial; Athletico-PR quer manter jogador até 2024

Futebol|Do R7


Lance
Veículos na Espanha pedem que Barcelona antecipe chegada de Vitor Roque (Foto: Du Caneppele/Pera Photo Press/Gazeta Press)

O Barcelona estaria disposto a antecipar a chegada do atacante Vitor Roque, do Athletico-PR. Veículos de imprensa da Espanha, como o jornal "As" pedem que o clube catalão acelere a vinda do brasileiro, contratado em julho deste ano, mas que deve chegar apenas em junho de 2024. Contudo, a saída de Ousmane Dembelé para o PSG aliviou a folha salarial culé e deixou uma lacuna a ser preenchida no setor ofensivo.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Contudo, de acordo com o portal "GE", o Athletico-PR segue irredutível e não pretende liberar Vitor Roque antes do fim do ano. O Barcelona estará de olho na partida do Furacão contra o Bolivar, nesta terça-feira (8) na Ligga Arena, em Curitiba, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O Athletico-PR perdeu por 3 a 1 na ida e, em caso de eliminação no torneio continental, uma liberação de Vitor Roque ao Barça pode acabar acontecendo.

+ Tottenham recusa oferta de 100 milhões de euros do Bayern de Munique por Harry Kane

O contrato de Vitor Roque, de 18 anos, com o Barcelona é válido até 2031. A venda do jogador foi concluída no mês passado, avaliada em 74 milhões de euros (R$ 400 milhões), somando bônus e valor fixo. O Athletico-PR conseguiu segurar Vitor Roque até junho do ano que vem e o brasileiro chegará ao Camp Nou para a temporada 2024/25.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.