Futebol Barcelona decidirá nesta terça se fecha ou não com Cavani, diz jornal

Barcelona decidirá nesta terça se fecha ou não com Cavani, diz jornal

Atacante uruguaio está sem espaço no Manchester United e chegaria para substituir Agüero, que se aposentou há alguns dias

Lance
Cavani quase não joga no Manchester United e deve deixar o time

Cavani quase não joga no Manchester United e deve deixar o time

Lance

O Barcelona decidirá, na próxima terça-feira (28), se fechará ou não com o atacante uruguaio Edinson Cavani. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol Sport, que destaca ainda que o veterano de 34 anos aceitou a proposta do Barça e pedirá para sair do Manchester United caso a negociação avance.

Sonho de consumo do Corinthians para 2022, Cavani fará 35 anos em fevereiro e está sem espaço no clube inglês. Por outro lado, o Barcelona precisa de um centroavante desde a saída do argentino Sergio Agüero, que precisou se aposentar no último dia 15 por causa de problema no coração.

Lesionados e contratado podem fazer Barça desistir

O que pode fazer o Barça desistir de Cavani é o fato de ter acabado de contratar Ferrán Torres, que estava no City, mas tem só 21 anos e joga como ponta. Além disso, Martin Braithwaite e Ansu Fati logo voltarão de lesão.

Números e carreira de Cavani

Na temporada 2021/2022, Cavani fez apenas oito jogos, somente dois como titular. E tem só um gol. Em geral, tem atuado como reserva de Cristiano Ronaldo. O uruguaio é figurinha carimbada nas convocações de sua seleção e começou a carreira no Danubio. Depois, jogou no Palermo, Napoli e PSG. Ao todo, são mais de 350 gols na carreira.

O Manchester United está em sexto no Campeonato Inglês, com 27 pontos em 16 jogos. O próximo jogo é nesta segunda-feira (27), contra o Newcastle, fora de casa, às 17h. O rival Manchester City é quem lidera, com 44 em 18 partidas. Os Red Devils ainda estão vivos na Copa da Inglaterra e na Champions, mas já caíram na Copa da Liga Inglesa.

Com fortuna de R$ 115 bi, o jogador mais rico do mundo está sem clube

Últimas