Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona confirma lesão muscular de Pedri antes de decisão na Liga Europa

Meia não deve disputar duelo contra o Manchester United

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta sexta-feira, o Barcelona soltou um comunicado confirmado uma lesão muscular na coxa direita de Pedri. Na última quinta-feira, o meia precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Manchester United, pela Liga Europa.

Os culés optaram por não revelar quanto tempo o jogador deve ficar afastado dos gramados, mas a imprensa espanhola especula que a lesão deixe o jovem fora de combate por cerca de um mês. Com isso, o atleta não deve disputar o duelo decisivo contra os Red Devils na próxima quinta-feira em busca de uma vaga nas oitavas de final da Europa League.

+ Brasil realizará amistoso com técnico interino! Veja quem pode aparecer na lista de Ramon Menezes

Além disso, Pedri deve perder o jogo de ida da Copa do Rei contra o Real Madrid, que será disputado no próximo dia dois de março. No entanto, o jogador deve buscar se recuperar o mais rápido possível para estar apto para encarar a equipe merengue no dia 19 de março, em duelo válido pela La Liga.

Além de Pedri, o Barcelona não contará com Gavi diante do Manchester United, uma vez que o jovem estava pendurado e recebeu um cartão amarelo no jogo disputado no Camp Nou. Os espanhóis precisam superar as adversidades em busca dos títulos que restam na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.