Futebol Barcelona busca vender ou emprestar Braithwaite

Barcelona busca vender ou emprestar Braithwaite

Atacante veio para substituir Luis Suárez e Dembélé, lesionados, mas não continuará na equipe catalã. Ele não pode atuar na Liga dos Campeões porque não foi inscrito no prazo

Lance
Lance

Lance

Lance

Braithwaite não está nos planos do Barcelona para a próxima temporada. Apesar de ainda ter quatro anos de contrato com o clube catalão, a direção do Barça procura uma alternativa para o jogador. O atacante dinamarquês, que não poderá participar da Liga dos Campeões, deve sair, de acordo com o "Mundo Deportivo".

Braithwaite foi contratado depois que o prazo de inscrição da Champions havia terminado. Na La Liga, o atacante quase não jogou com Quique Setién. Com a recuperação de Suárez e Dembélé e as chegadas de Trincão e Pedri, as chances serão ainda mais reduzidas.

Quando foi contratado, Braithwaite custou 18 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na cotação da época), que foi o preço da cláusula de rescisão com o Leganés. Ele atuou em 11 partidas e marcou apenas um gol e deu uma assistência.

Com um desempenho fraco, o Barcelona quer vender o jogador e tem até o início de outubro para isso. Caso não consiga, estuda um empréstimo com opção de compra.

Últimas