Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona apresenta dois novos reforços para a temporada

Laterais Héctor Bellerín e Marcos Alonso acertaram com o clube espanhol na reta final da janela de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona apresentou nesta terça-feira seus dois últimos reforços para a temporada. Os laterais Héctor Bellerín e Marcos Alonso acertaram com o clube na reta final da janela de transferências e chegam para reforçar a equipe de Xavi.

+ Mbappé desmente especulações sobre poderes no PSG após renovação e fala sobre a Bola de Ouro

Héctor Bellerín rescindiu com o Arsenal para chegar sem custos ao Barcelona. O lateral-direito reencontra o clube após deixar as categorias de base da equipe há 11 anos atrás, quando tinha 16 anos. O jogador assinou com os culés um contrato por uma temporada e terá uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (R$ 258 milhões).

Marcos Alonso chegou ao Barcelona em uma transferência envolvendo Aubameyang. O Chelsea desembolsou 12 milhões de euros e cedeu o lateral-esquerdo ao clube espanhol. O jogador, revelado nas categorias de base do rival Real Madrid, também assinou por uma temporada.

Bellerín e Marcos Alonso, porém, não ficarão à disposição do técnico Xavi na primeira rodada da Champions League nesta quarta-feira. Os laterais ainda vão treinar com o resto do elenco e só vão poder fazer suas estreias no fim de semana, pela La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.