Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Barcelona abre 3 a 0, vacila na 2ª etapa e sofre empate do Celta

Equipe comandada interinamente por Sergi Barjuan fez ótimo 1º tempo, mas voltou sonolenta e sofreu o empate no minuto final

Futebol|Do R7

Ainda sem o técnico Xavi, Barcelona teve tropeço inesperado
Ainda sem o técnico Xavi, Barcelona teve tropeço inesperado Ainda sem o técnico Xavi, Barcelona teve tropeço inesperado

Que jogo foi esse! O Barcelona empatou por 3 a 3 com o Celta de Vigo, fora de casa, em uma partida marcada pela reação da equipe galega. Na primeira etapa, os culés dominaram o jogo e foram para o intervalo com 3 a 0 no placar. Na segunda etapa, os mandantes voltaram com intensidade e lutaram até o último minuto pelo ponto no Campeonato Espanhol.

QUEM NÃO FAZ LEVA

No primeiro minuto de jogo, o Celta chegou com perigo, com Aspas sendo lançado em profundidade, saindo cara a cara com Ter Stegen, mas finalizando para fora. O Barcelona respondeu com Ansu Fati recebendo passe pelo lado esquerdo, fazendo jogada individual, limpando a marcação e chutando colocado para abrir o placar.

QUE SHOW

Após o primeiro gol, a equipe blaugrana passou a dominar a partida. Aos 17 minutos, Nico fez ótima jogada pelo lado esquerdo, encontrou Busquets na entrada da área, o volante limpou a marcação e ampliou o marcador. Aos 33 minutos, Depay recebeu cruzamento da esquerda de Alba e desviou de cabeça para marcar o terceiro gol para os visitantes.

OLHA A REAÇÃO

No segundo tempo, o Celta voltou com mais atenção e intensidade. Aos 6, Galán recebeu passe pelo lado esquerdo, finalizou para defesa de Ter Stegen, Lenglet afastou a bola nos pés de Aspas e o atacante diminuiu o marcador. Aos 28, Servi roubou a bola de Busquets e cruzou para Nolito marcar o segundo gol de cabeça para a equipe de Vigo.

Publicidade

EMOÇÃO ATÉ O FIM

Aos 40 minutos, o Barcelona quase fechou o marcador após linda jogada individual de De Jong que acabou em uma finalização do holandês no travessão. No último lance de jogo, o autor do primeiro tento recebeu passe na entrada da área, finalizou de primeira e igualou o marcador.

Benzema faz história ao marcar o gol 1.000 do Real na Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.