Barça volta a treinar no Camp Nou, mas Messi faz trabalho individual

Messi segue se recuperando de contratura no quadríceps da perna direita, mas expectativa é que volte a treinar a partir de segunda. Semedo, com desconforto no joelho, não treinou

Lance

Lance

Lance

O Barcelona voltou a treinar no Camp Nou neste sábado, mas o retorno contou com a ausência de Lionel Messi dos trabalhos com o grupo. O argentino segue se recuperando de uma contratura no quadríceps da perna direita que o impediu de participar de forma completa das três últimas sessões de treinamento.

Dessa forma, o argentino fez um trabalho a parte, mas a expectativa é de que o camisa 10 esteja apto para estar com o grupo a partir da próxima segunda-feira. O treinamento também não teve a presença do lateral-direito Nélson Semedo, por conta de um desconforto no joelho direito.

Os culés não pisavam no Camp Nou desde o último dia sete de março, quando o Barça venceu a Real Sociedad por 1 a 0. O técnico Quique Setién aproveitou o espaço para organizar uma partida entre os 24 jogadores disponíveis, sendo oito atletas puxados da categoria de base. A equipe descansa neste domingo, mas volta a se preparar a partir de segunda para a partida contra o Mallorca, no próximo dia 13.