Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barça vai focar em meia do Napoli na próxima janela de transferências

O Barcelona acredita que o espanhol Fabián Ruiz seja o nome ideal para dar continuidade aos trabalhos de Rakitic, Busquets e Vidal. Liverpool, Bayern e Real também cogitam

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona já planeja a sua atuação na próxima janela de transferências e colocou o meia Fabián Ruiz como principal foco no mercado. O jogador defende o Napoli e tem feito boas exibições com o clube italiano, sendo um dos pilares da equipe.

SUBSTITUTO

Segundo aponta o jornal catalão 'Mundo Deportivo', a diretoria do Barcelona acredita que Fabián Ruiz seja um substituto ideal para dar continuidade aos trabalhos de Ivan Rakitic, Sergio Busquets e Arturo Vidal. Os três jogadores tem mais de 30 anos, enquanto Ruiz tem 23.

CONCORRÊNCIA

Publicidade

O Barcelona, porém, vai enfrentar concorrentes pesados. Segundo o site italiano 'Calciomercato.com', Real Madrid, Bayern de Munique e Liverpool também querem a contratação do meia espanhol.

RETROSPECTO

As boas atuações de Ruiz fizeram com que o treinador Carlo Ancelotti aceitasse liberar o meia Marek Hamsik para o Dalian Yifang, em fevereiro. Revelado pelo Betis, o meia chegou no Napoli em 2018 e já soma, ao todo, 42 partidas, com oito gols e três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.