Barça sonda Chelsea por brasileiro Willian, mas se assusta com valores

Clube catalão disse que não pagaria aos ingleses o valor pedido, devido ao atacante não ser jovem e ter seu contrato se encerrando ao final desta temporada

Lance

Lance

Lance

O Barcelona sondou o Chelsea nesta janela de transferências de janeiro pelo atacante brasileiro Willian. No entanto, o jogador que tem seu contrato se encerrando ao final desta temporada iria sair caro aos cofres do clube catalão. A pedida dos Blues gira em torno dos 20 milhões de libras (cerca de R$ 109 milhões de reais).

O “Mundo Deportivo” disse que fontes blaugranas declararam que não iriam pagar este valor para o jogador que não era jovem e que tem seu vínculo com o clube inglês expirando na metade do ano, mas confirmaram que perguntaram sobre a situação do brasileiro.

Embora a prioridade dos catalães seja achar um camisa nove que possa substituir Suárez que está machucado, o clube vê com bons olhos a capacidade goleadora de Willian mesmo jogando pelas pontas. São 57 gols desde que chegou ao clube há 5 temporadas e meia e sob comando de Frank Lampard já disputou 30 partidas.