Barça já corre atrás de contratar um substituto para Dembélé

Reuniões urgentes no clube para tentar achar alguém que entre no lugar do francês. Com o mercado internacional fechado, as opções da Liga Espanhola são as únicas possíveis

Lance

Lance

Lance

O Barcelona já considera a contratação de um atacante, ainda mais depois que Dembélé se machucou novamente e não poderá entrar em campo por, no mínimo, quatro meses. Neste momento, as reuniões e conversas da comissão técnica do clube com os diretores se tornaram frequentes, mas existe praticamente um consenso para procurar imediatamente um nome, segundo o 'AS'.

Tentativas de assinar Rodrigo e Aubameyang falharam. Cedric Bakambu foi uma das apostas de Eric Abidal. O atacante franco-congolês revelou a negociação com o clube do Barça. Mas Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, foi quem descartou a operação por não considerá-la como certeira. Agora, o mercado internacional fechou, o que impede as opções de fora da Liga Espanhola.

No entanto, o clube catalão conta com poucas opções após a nova lesão de Dembélé. O Barça tem apenas dois atacantes puramente do primeiro time, Messi e Griezmann, além da jovem sensação Ansu Fati. O uruguaio Luis Suárez também está fora do time por lesão.

As próximas horas serão decisivas. Além disso, a contratação não poderia jogar a Liga dos Campeões, uam vez que a UEFA fechou na última segunda-feira o prazo para registrar jogadores do mercado de inverno. Nas opções do mercado espanhol, nomes como Rodrigo ou Willian José parecem ser uma das poucas opções possíveis.