Barça está de olho na contratação do atacante Timo Werner, diz jornal

No entrando, operação do alemão não atrapalharia negociação do clube por Lautaro Martínez. Liverpool e Bayern de Munique também são clubes interessados no jogador

Lance

Lance

Lance

O Barcelona está com interesse em Timo Werner, atacante do RB Leipzig, segundo o portal francês “Le10sport”. No entanto, a possibilidade da incorporação do alemão no elenco não faz o time descartar a chegada de Lautaro Martínez, principal desejo culé para o mercado de transferências. Apesar disso, a equipe blaugrana também enfrenta a concorrência de Liverpool e Bayern de Munique.

Embora haja especulações dos Reds e dos bávaros, Oliver Mintzlaff, gerente do RB Leipzig, disse que não houve ofertas até o momento.

- Nem Klopp nem Rummenigge se colocaram em contato comigo. Estamos felizes de ter podido estender o contrato de Werner até 2023, porque acreditamos que somos o clube adequado para ele.

De acordo com a publicação, o clube catalão entrou em contato com o entorno do atacante para testar as opções que poderia tornar possível uma transferência. Aos 24 anos, é considerado um dos principais nomes do mercado para o setor ofensivo e seu futuro é visto fora do Leipzig para dar um salto na carreira.