Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandeirões, taças e mais: a festa do Flamengo para as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas do clube

Camisas 1 e 10 disputaram seus últimos jogos pelo Flamengo neste sábado

Futebol|

Encerramento do Brasileirão à parte, as atenções na partida entre Flamengo e Avaí estiveram voltadas para Diego Alves e Diego Ribas, que vestiram o Manto Sagrado pela última vez neste sábado. No Maracanã, o clube e a torcida prepararam um festa especial para os ídolos. Confira as imagens no vídeo acima!

Antes da bola rolar, elenco, diretoria, comissão técnica e familiares se reuniram no gramado para aguardar as entradas dos camisas 1 e 10. O clube ainda preparou uma bancada com todas as taças conquistadas pelos ídolos no Maracanã. Foram 11 títulos de Diego Alves, que chegou ao Ninho em 2017, e 12 para Ribas, contratado em 2016.

A dupla discursou e celebrou muito as passagens pelo Flamengo.

Acima das arquibancadas do Setor Norte, dois grandes bandeirões, reproduzindo o camisa 10 e o camisa 1 em ação pelo Flamengo, foram estendidos do teto do Maracanã. Os mais de 55 mil torcedores presentes na partida deste sábado festejaram demais os ídolos.

Publicidade

A emoção tomou conta dos dois jogadores quando eles foram substituídos no segundo tempo. Ovacionados pela torcida, eles choraram na saída do gramado. Diego Ribas ainda promoveu um ato simbólico, passando a camisa 10 para Gabigol, que vai utilizar o número na temporada de 2023.

Diego Alves Ribas despedida Maracanã
Diego Alves Ribas despedida Maracanã Diego Alves Ribas despedida Maracanã

Diego Alves e Diego Ribas no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.