Balotelli se revolta e quebra câmera de fotógrafo durante jogo na Itália

Atacante ficou irritado ao ser substituído e 'descontou' no equipamento. Profissional foi às redes sociais e pediu respeito por parte do atleta

Balotelli está jogando no Brescia, da Itália

Balotelli está jogando no Brescia, da Itália

Lance

O atacante italiano Mario Balotelli voltou a ser manchete, mas não pelos gols e boas atuações dentro de campo. O jogador de 29 anos, que este ano quase foi anunciado pelo Flamengo, não gostou de substituído na derrota do Brescia, sua atual equipe, para o Genoa e descontou a raiva em uma câmera fotográfica.

Balotelli deixou o gramado com o jogo empatado por 1 a 1 e deu lugar ao também atacante Alfredo Donnarumma. Irritado, o jogador da seleção italiana quebrou a câmera do fotógrafo Massimo Lovati em uma placa de publicidade. Nas redes sociais, Lovati reclamou da postura do atleta e pediu respeito pela profissão.

"Descobri que a câmera e o amplificador estavam visivelmente danificados. A câmera não estava mais funcionando. Imagine descontar suas frustrações nas ferramentas de trabalho de outra pessoa! Estes são instrumentos muito delicados. Estou com raiva. Respeito! Você precisa respeitar as pessoas que trabalham e também suas ferramentas trabalho!."

Com a derrota, o Brescia de Balotelli foi ultrapassado pelo rival do final de semana e entrou na zona de rebaixamento. O atacante soma quatro partidas e um gol marcado no novo clube. A partida ainda marcou a estreia do brasileiro naturalizado italiano, Thiago Motta, como novo técnico do Genoa.

Estudo mostra os clubes mais endividados do futebol brasileiro