Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bale se irrita após eliminação do País de Gales e abandona entrevista

Nos últimos dias, imprensa britânica tem apontado que atacante de 31 anos pode deixar a seleção galesa após a Eurocopa. Atleta não gosta de pergunta e deixa a entrevista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Principal nome da seleção do País de Gales, o meia-atacante Gareth Bale não conseguiu conduzir sua equipe às quartas de final da Eurocopa. Neste sábado, o time britânico foi derrotado para a Dinamarca nas oitavas de final e está fora do torneio. Após o jogo, o capitão se irritou em entrevista.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa

Questionado a respeito sobre sua continuidade ou aposentadoria da seleção galesa, Bale não gostou da pergunta e deixou a entrevista. Nos últimos dias, a imprensa britânica tem noticiado que o jogador de 31 anos pode deixar o conjunto nacional após a Eurocopa.

País de Gales x Dinamarca - Gareth Bale
País de Gales x Dinamarca - Gareth Bale País de Gales x Dinamarca - Gareth Bale

Momento em que Bale abandona a entrevista (Foto: Reprodução / beIN Sports)

Publicidade

+ Confira os maiores artilheiros de seleções de todos os tempos

Antes de abandonar a entrevista, Bale afirmou estar triste com a eliminação de País de Gales, mas disse que está orgulhoso de sua equipe.

- Terminar como terminamos é decepcionante, mas os rapazes estão frustrados, com raiva, é compreensível após ser eliminado desse jeito. Foi falta (em um dos gols da Dinamarca). Acho que o árbitro foi influenciado pela torcida aqui, mas é o que é. Não tem muito o que ficar falando sobre isso. É frustrante. É tudo que podemos dizer. Não posso culpar o esforço dos rapazes, é o mínimo que temos que se espera, e estou orgulhoso deles - disse Bale.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.