Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bale revela que ainda não definiu seu futuro: ‘Não tive tempo de pensar’

Atacante está sem clube desde que deixou o Real Madrid e está à serviço da seleção do País de Gales, que disputa a Nations League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Gareth Bale ainda não definiu seu futuro. Após quase 10 anos no Real Madrid, o atacante deixou o clube ao fim da temporada europeia e está livre no mercado. Em coletiva pela seleção do País de Gales nesta segunda-feira, o jogador revelou que vai decidir seu destino após as férias.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

- Não me preocupa em excesso. O ideal é estar jogando para chegar (na Copa) em plena forma, mas também sinto que nunca perderei minha qualidade com a bola. O único que sei é que vou sair de férias. Não tive tempo de pensar nisso - contou Bale.

O atacante está à serviço do País de Gales nestas últimas semanas e conseguiu a classificação à Copa do Mundo de 2022. A equipe disputa a Nations League e Bale está focado na preparação de sua seleção para a disputa do Mundial.

A imprensa europeia aponta que Bale deve atuar pelo futebol galês, no Cardiff City, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês. Seu nome foi vinculado também ao Getafe, mas seu empresário já desmentiu. O que se sabe é que o atacante quer chegar em boa forma para a disputa da Copa do Mundo com sua seleção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.