Futebol Bale nega problemas com Cristiano Ronaldo: 'É um cara incrível'

Bale nega problemas com Cristiano Ronaldo: 'É um cara incrível'

Atacante galês fez questão de esclarecer a situação em uma entrevista ao portal 'BT Sports'. O jogador de 29 anos parece estar com os dias contados em Madri

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem regularidade no Real Madrid e próximo de deixar a equipe na próxima janela de transferências, o atacante Gareth Bale conversou com o portal 'BT Sports' e negou qualquer problema com Cristiano Ronaldo. Segundo o jogador, na época em que eram companheiros no clube espanhol, o galês afirmou ter boa relação com o craque e disse gostar de jogar ao lado do português.

- Cristiano Ronaldo é um jogador incrível e gostei muito de jogar ao seu lado. Obviamente, a imprensa tenta criar problemas onde nunca tivemos para tentar explicar algumas situações, mas não é verdade. Nós tínhamos realmente uma boa relação. Ele é um jogador incrível e continua mostrando isso na atual temporada pela Juventus. - comentou Gareth bale.

Desde que chegou ao Real Madrid por uma alta quantia junto ao Tottenham, Bale não conseguiu corresponder em campo o protagonismo que se esperava dele. O jogador de 29 anos, que marcou 102 gols em 224 pelo Real, também tem sido criticado pela imprensa por não ter aprendido e não querer aprender a língua espanhola. Bale é alvo de grandes clubes como o Manchester United.

Últimas