Bale não irá facilitar saída do Real Madrid por conta do alto salário

Galês está insatisfeito com a forma como vem sendo tratado pelo técnico Zidane e pelo clube. Atacante também não irá aceitar sair para receber menos do que ganha atualmente

Lance

Lance

Lance

Apesar do Real Madrid não querer contar com Gareth Bale para a próxima temporada, o galês irá fazer jogo duro para sair. Segundo o “As”, após publicar que os merengues abririam as portas para o atacante negociar com outro clube, o jogador, que tem contrato até 2022, não aceita reduzir sua condição salarial atual. O ex-Tottenham recebe 14,5 milhões de euros (R$ 79 milhões) por temporada.

Chateado com os últimos anos em Madri, devidos aos problemas com Zidane e a imagem que o próprio clube faz dele, fontes próximas ao atleta revelam que Bale não faz questão de ajudar o clube.

- A ideia de Bale, agora mais do que nunca, é terminar seu contrato com o Real Madrid. Onde estaria melhor que na Espanha?

No último mercado de transferências do verão europeu, o atacante esteve perto de um acerto com o Jiungsu Suning, da China, onde se tornaria o jogador mais bem pago do mundo. Quando tudo parecia encaminhado, o Real Madrid cobrou pela transferência e o negócio não foi selado. Uma volta para o futebol inglês também é praticamente descartada por seus agentes.

A situação não é fácil, pois Bale não está disposto a ceder aos desejos do Real Madrid. A única possibilidade para o atleta é que saia da Espanha para outro país europeu e o Bayern de Munique é um dos cotados por já ter mostrado interesse no atleta. Com muitas lesões, o galês não tem o mesmo destaque que tinha no Tottenham ou em seus primeiros anos com a camisa branca.