Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bahia x Botafogo: começos diferentes e momentos parecidos marcam 'duelo das SAFs' no Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (24/04), às 20h, na Arena Fonte Nova

Futebol|Do R7


Lance
Bahia e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão (Felipe Oliveira | EC Bahia; Vítor Silva/Botafogo)

Bahia e Botafogo medem forças nesta segunda-feira (24/04), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Brasileirão. Ambos os clubes se tornaram SAFs recentemente e ainda estão atravessando um processo de reestruturação.

+ SAF é aprovada por clube do Nordeste: veja os times brasileiros que podem virar clube-empresa

COMEÇOS DIFERENTES

O Gigante de Aço se tornou SAF em dezembro do ano passado depois do Grupo City comprar 90% das ações da instituição. A equipe tricolor passou por diversas reformulações neste começo de temporada e mesmo assim conseguiu ser campeão baiano em 2023.

Publicidade

O Glorioso se tornou SAF em março do ano passado e também vem atravessando um processo de reestruturação. Ao contrário do seu adversário, os jogadores alvinegros não tiveram um bom começo de temporada e acabaram nem se classificando para as semifinais do Campeonato Carioca.

+ Botafogo divulga lista de relacionados para partida diante do Bahia; confira

Publicidade

MOMENTOS PARECIDOS

Apesar da derrota sofrida pelo RB Bragantino na estreia do Brasileirão, os atletas tricolores vivem um bom momento na temporada. O Bahia perdeu apenas uma das últimas sete partidas que disputou e aposta no entrosamento do time de Renato Paiva para conquistar uma vitória segura na Fonte Nova.

Publicidade

Embora não tenha conseguido se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca, Luís Castro vive um momento de paz com os torcedores. O Botafogo está há nove jogos invicto e busca sua quinta vitória consecutiva nesta segunda-feira. A equipe alvinegra vem de uma goleada histórica na Sul-Americana e chega confiante para realizar um bom jogo em Salvador.

+ Bahia x Botafogo: onde assistir, arbitragem e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

BAHIA X BOTAFOGO

Com começos diferentes e momentos parecidos em 2023, Bahia e Botafogo apostam na qualidade dos seus respectivos elencos para saírem vencedores. Enquanto os tricolores acreditam no entrosamento de Everaldo e Ademir, os alvinegros depositam confiança nas qualidades de Tiquinho Soares e Eduardo. A expectativa é por um "duelo de SAFs" muito disputado dentro de campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.