Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia faz proposta a Jean Mota, do Santos; Peixe analisa valores

Tricolor baiano está disposto a desembolsar R$ 5 milhões pelo craque do último Paulistão. No geral, meia tem 164 jogos e 15 gols pelo Alvinegro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Jean Mota, do Santos, faz parte dos planos do Bahia para a próxima temporada. O clube baiano está disposto a desembolsar R$ 5 milhões pelo atleta. O Peixe, no entanto, ainda vai avaliar o valor.

A informação foi inicialmente publicada pelo 'Yahoo Esportes' e confirmada pelo empresário do meia, Diogo Silva, ao LANCE!. O presidente do Santos, José Carlos Peres, foi procurado pela reportagem, mas ainda não respondeu.

O interesse do Bahia é antigo. No ano passado, o Tricolor de Aço fez uma proposta de empréstimo, mas o Santos não aceitou. O Peixe, inclusive, quis uma troca entre o camisa 41 e o volante Ramires, que foi recusada pelo time baiano.

TABELA

Publicidade

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Jean Mota teve um primeiro semestre acima da média. O meia foi artilheiro do Paulistão, com oito gols, e se tornou o craque do torneio estadual. Porém, a má fase e as críticas chegaram no segundo semestre. O atleta tem sido opção do técnico Jorge Sampaoli no decorrer das partidas.

No geral, Mota tem 164 jogos e 15 gols pelo Santos. Ele chegou ao Peixe no meio de 2016 depois de se destacar pelo Fortaleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.