Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ayrton Lucas vibra com gol pelo Flamengo e comenta sobre Vitor Pereira: 'Respeitamos a decisão dele'

Autor do terceiro gol na vitória rubro-negra sobre o Vasco, lateral começa a projetar duelo contra o Fluminense na decisão do Carioca...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do terceiro gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco, neste domingo, Ayrton Lucas concedeu entrevista na saída do gramado do Maracanã. O lateral-esquerdo celebrou a classificação rubro-negra diante do rival e começou a projetar a decisão do Campeonato Carioca, que será contra o Fluminense.

- Clássico é sempre difícil. A gente sabia que ia ser um jogo muito pegado e decidido nos detalhes. A gente fica feliz de passar de fase e disputar mais uma final. Estávamos tristes pelas derrotas nas últimas finais, mas agora é descansar e corrigir os erros para buscar esse título - disse Ayrton Lucas, antes de comentar sobre o gol marcado:

+ ATUAÇÕES: Pedro é eficiente e leva a melhor nota do Flamengo contra o Vasco

- Fui feliz. Estava do lado esquerdo, fiz o movimento, acabou tendo a falta, fiquei no meio. O Pedro bateu a falta rápido. Fico feliz demais de estar marcando com essa camisa. Trabalhar, pois teremos uma final muito difícil.

Publicidade

Apesar de vibrar com o resultado positivo neste domingo, o lateral não escondeu a frustração pelas derrotas acumuladas neste início de temporada. Ele comentou sobre as escolhas de Vitor Pereira e reforçou a vontade do time de dar a volta por cima nesta temporada.

- Independente de quem jogue, ele coloca os melhores jogadores. Respeitamos a decisão dele. Claro que não tivemos um começo de temporada bom. Mas a cada jogo tentamos melhorar, para quando chegar nas finais não acontecer mais isso.

Agora, o Flamengo terá duas semanas de descanso antes das finais do Campeonato Carioca. O primeiro jogo contra o Fluminense será no dia 2 de abril, enquanto o duelo da volta será na semana seguinte, no dia 9.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.