Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ayrton Lucas prega coletividade no Flamengo após destaque individual: 'Sabemos da nossa capacidade'

Ala fez um gol e deu uma assistência para o placar confortável que o Rubro-Negro construiu sobre o Fluminense no primeiro jogo da final...

Futebol|Do R7


Lance
Ayrton Lucas foi o melhor em campo no primeiro Flamengo x Fluminense da final (Armando Paiva / LANCE!)

Um gol e uma assistência numa final. Esta foi, certamente, uma das melhores partidas da carreira de Ayrton Lucas, e num dos jogos mais importantes. Responsável direto pelo 2 a 0 do Flamengo sobre o Fluminense, o ala esquerdo do Rubro-Negro dividiu os louros e pregou concentração nos próximos compromissos.

- Muito feliz pela minha atuação e da equipe, ofensiva e defensivamente fizemos um jogo muito bom. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas sabemos da nossa capacidade. Agora é comemorar, mas manter os pezinhos no chão. Agora é descansar para o jogo pela Libertadores. A sequência é difícil e temos que estar prontos para a próxima partida - analisou, antes de emendar:

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

- Não só na frente, mas defensivamente eu procuro ajudar também. Fui abençoado com mais um gol. Sabemos que só nós somos capazes de mudar o momento - destacou, sobre as críticas ao desempenho da equipe.

O próximo compromisso do Flamengo, conforme Ayrton Lucas citou, é pela Libertadores. O adversário é o Aucas (EQU), fora de casa. O segundo jogo da final do Campeonato Carioca é no domingo (9).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.