Ayala comenta sobre possível dupla entre Lautaro e Messi no Barcelona

Ex-zagueiro e atual membro do corpo técnico da seleção argentina acredita que ida de atacante para a Catalunha pode ser uma vantagem para o ataque da albiceleste

Lance

Lance

Lance

O ex-zagueiro e atual membro do corpo técnico da seleção argentina, Roberto Fabián Ayala, contou ao jornal “Olé” sobre a possibilidade de Lautaro Martínez e Messi se juntarem no Barcelona. O veterano acredita isso pode gerar uma vantagem para a albiceleste nas competições por conta do entrosamento que a dupla pode adquirir.

- Quanto mais partidos jogam, mais se conhecem. Mas tem que ver se Lautaro jogará ou não no Barça, porque não podemos esquecer que eles têm Suárez. É uma decisão importante que Lautaro deve tomar. Quanto mais possibilidades de jogarem juntos, mais vão se entender. Hoje Lautaro está em um clube muito importante e fazer gols na Itália não é fácil.

Ayala também comentou da situação de Messi na seleção e como ele pensa que a equipe deve jogar com o craque.

- É um jogador mais maduro em todos os sentidos. Me parece que os jovens que têm menos partidas entenderam que queremos ser uma equipe com Messi e que cada um deve tomar o protagonismo que se necessita dentro dos times. Maradona não jogou sozinho em 1986. Ter o diferente é uma vantagem, mas do redor. Leo tem que ser uma peça a mais.

Apesar das críticas por parte de torcedores e da imprensa contra Scaloni, o ex-jogador foi só elogios para o comandante da seleção argentina que conseguiu o 3º lugar na última Copa América. A competição acontecerá novamente em 2021 após o adiamento por conta da pandemia do coronavírus.