Futebol Avelar e Jonathas aparecem no BID e já podem atuar pelo Corinthians

Avelar e Jonathas aparecem no BID e já podem atuar pelo Corinthians

Danilo Avelar já havia atuado nos amistosos realizados no mês de julho; Jonathas disputou apenas um jogo-treino com o elenco corintiano, mas marcou o gol da vitória na partida

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral Danilo Avelar e o atacante Jonathas apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) e já estão regularizados para estrear oficialmente pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro. Os reforços chegaram durante a parada da Copa do Mundo.

Avelar pertence ao Torino (ITA) e foi contratado por empréstimo de um ano pelo Corinthians. O jogador atuou com o manto alvinegro durante os amistosos realizados em julho e já foi escalado como titular da equipe, depois da saída de Sidcley para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Sua concorrência na posição é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, contratado no início da temporada e que ainda não correspondeu.

Danilo Avelar

Danilo Avelar

Lance

O nome de Danilo Avelar já aparece no BID (Imagem: Reprodução/BID)


Também contratado por empréstimo, Jonathas estava no Hannover 96 (ALE) e fica no clube paulista por uma temporada. O atacante participou de um jogo-treino contra o São Caetano na última semana e marcou o gol da vitória corintiana. O elenco conta com os centroavantes Roger e Matheus Matías, porém o técnico Osmar Loss ainda não definiu qual jogador será utilizado na posição.

Corinthians e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. O duelo marca a retomada do Campeonato Brasileiro após a pausa da Copa do Mundo.

Jonathas

Jonathas

Lance

O nome de Jonathas já aparece no BID (Imagem: Reprodução/BID)

Últimas