Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avaliado pelo Flamengo, Quintero publica mensagem enigmática nas redes sociais

Meia colombiano confirmou que deve definir futuro nesta semana, e o Rubro-Negro terá concorrência

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Juan Fernando Quintero é um dos nomes avaliados pelo Flamengo para 2023. Marcos Braz e Bruno Spindel, inclusive, estão em Buenos Aires para tentar a contratação do jogador. Nesta segunda-feira, o atleta utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática e mexer com a torcida rubro-negra.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

No Twitter, o jogador usou a imagem de uma ampulheta, que pode significar um acerto próximo. No entanto, o Flamengo pode ter concorrência pela contratação e, por isso, outras torcidas também se manifestaram na publicação.

Além do Flamengo, o Junior Barranquilla, da Colômbia, também monitora de perto a situação do jogador. Dirigentes da equipe colombiana se reuniram com o staff de Quintero na última semana e aumentaram a expectativa por um final feliz. Clubes da MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos, também procuraram representantes do atleta.

Publicidade

+ Flamengo contrata o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors

Se chegar ao Flamengo, Quintero será o quarto reforço confirmado para 2023. O goleiro Augustín Rossi, anunciado nesta segunda-feira, o volante Gerson e o treinador Vítor Pereira são os outros nomes obtidos pelo clube. Ayrton Lucas, que pertencia ao Spartak de Moscou, também foi comprado em definitivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.