Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar do Fluminense é convidado para exercer função na Seleção sub-20

Marcão vai trabalhar ao lado de Ramon Menezes na preparação para o Mundial da categoria

Futebol|

Lance
Lance Lance

O auxiliar de Fernando Diniz no Fluminense, Marcão, foi convidado pelo técnico Ramon Menezes para exercer a função durante a preparação da Seleção Brasileira sub-20 para o Mundial da categoria. O Brasil fará três amistosos na Espanha, entre os dias 16 e 27 de abril.

Marcão tem quatro trabalhos como interino e três como efetivo no Fluminense. Hoje, o ex-jogador é fundamental na comissão de Diniz.

+ Use o cupom LANCEFUT na compra da nova camisa do Tricolor e ganhe 10% OFF

- Fiquei feliz pelo convite, é um reconhecimento do trabalho feito aqui dentro do clube, é bom para o Fluminense, bom para mim e bom para as pessoas que nos agregam. Agradecemos e exaltamos sempre nosso staff, que é maravilhoso e deixa todo treinador que passa por aqui com boas condições de trabalho, sempre unindo forças. Tenho certeza de que, por conta de o Fernando Diniz estar fazendo um grande trabalho dentro de campo e nós estarmos dando todo o suporte, o Ramon enxergou isso, e por isso está nos levando para contribuir com eles também. É motivo de muito orgulho, nós aqui no clube sempre trabalhamos buscando a excelência para que em algum momento possamos servir a nossa Seleção e, graças a Deus, esse momento chegou e vamos poder representar nossa seleção da melhor maneira possível - afirmou Marcão.

Publicidade

Ramon Menezes e Marcão são amigos de longa data. Ambos defenderam o Fluminense juntos em 2004. O auxiliar técnico agradeceu o convite e a liberação para representar o Brasil.

+ Compre a nova camisa do Fluminense com 10% OFF usando o nosso cupom: LANCEFUT

Publicidade

- Foi muito legal, recebi a ligação do Ramon questionando se poderia sair agora, em um momento como esse. Primeiramente, nós só recebemos o convite para a Seleção por conta do nosso clube, então é lógico que conversamos com o Diniz, com o Paulo Angioni, com o presidente, que foram todos muito respeitosos e liberaram. Ramon falou sobre a excelência do nosso trabalho, do reconhecimento de tudo o que nós estamos entregando dentro de campo e por isso a convocação. Então, com bastante alegria, comunicamos à nossa família, amigos, às pessoas aqui do clube, e todos compartilham dessa alegria com a gente - disse.

A Seleção Brasileira vai disputar três amistosos antes de começar o Mundial sub-20. Os jogos serão contra o Uzbequistão ou Senegal no dia 19, República Dominicana no dia 22 e Iraque no dia 25.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.